WinRAR 5.40
Comprimir, criptografar, Pacote e Backup com apenas um utilitário
Mais de 500 milhões de usuários no mundo todo fazem do WinRAR o mais popular utilitário de compactação da atualidade.
Não há forma melhor de compactar arquivos para transferência eficiente e segura, transmitir rapidamente e-mails e melhorar a organização em dispositivos de armazenagem.
RAR and WinRAR are Windows 10 (TM) compatible, available in over 50 languages in both 32bit and 64bit and several operating systems (OS) and the only compression software that is fully accepted in all countries using Unicode.
Resumo:
WinRAR é uma poderosa ferramenta de compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR é frequentemente mais rápido do que a concorrência. Isto irá poupar espaço em disco, custos de transmissão e tempo de trabalho valioso também.
WinRAR suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
WinRAR é ideal para arquivos multimídia. WinRAR automaticamente reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo de compressão especial compacta arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos particularmente bem.
WinRAR permite-lhe dividir arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível para salvá-los em vários discos, por exemplo.
WinRAR também é ideal, se você estiver enviando dados através da web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe dará a paz de espírito que você estava procurando.
WinRAR é um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado absolutamente gratuitamente durante 40 dias!
As licenças WinRAR são válidas para todas as versões de idiomas e plataformas disponíveis. Se você adquiriu várias licenças, você pode até mesmo misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.

Versão: 5.40
Licença: Gratuita
Site oficial: http://www.win-rar.com/
Tamanho: 3.6MB
Compatível: xp/w7/w8/w10
DOWNLOAD 32bit
DOWNLOAD 64bit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nero PhotoShow 5 Deluxe + Theme Packs