Windows 10

O melhor Windows de todos os tempos está ficando ainda melhor.

O Windows 10 oferece novos recursos e aprimoramentos incríveis, muitos deles com base nos comentários de clientes como você.
windows-10-note
Como usuário do Windows 10 tenho que concordar com o texto acima, geralmente eu esperava bastante pra mudar de SO porque sempre dava problema, mas o Windows 10 me surpreendeu tanto em velocidade quanto em compatibilidade, pra quem gosta do Windows vale a pena experimentar o Windows 10.

Mais seguro

O Windows oferece mais recursos de segurança interna e autenticação mais segura. As atualizações habilitadas de forma permanente ajudam a manter a segurança em dia durante o tempo de vida do seu dispositivo.

Windows Hello

O Windows Hello muda seu jeito de pensar sobre senhas. É o acesso sem senha que oferece a você o modo mais rápido e seguro de desbloquear seus dispositivos Windows.1 Usando seu rosto, sua impressão digital ou um dispositivo complementar, ele reconhece sua identidade. Ele recebe você com um cumprimento simpático e funciona até mesmo em aplicativos e sites Microsoft Edge.2

Segurança mais abrangente

Sendo o Windows mais seguro já criado, o Windows 10 oferece proteção abrangente – incluindo tecnologias antivírus, firewall, Defender e anti-phishing – durante o tempo de vida com suporte do seu dispositivo. Você obtém mais recursos de segurança e atualizações contínuas para ajudar na proteção contra ameaças atuais e futuras. Tudo isso integrado, sem custo adicional.3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nero PhotoShow 5 Deluxe + Theme Packs