Super Mario Run




supermario-run
Super Mario Run para iPhone e iPad
O primeiro jogo móvel com o herói de videogame mais icônico de todos os tempos estará disponível para iPhone e iPad dia 15 de dezembro. Super Mario Run pode ser baixado na App Store sem nenhum custo, e os jogadores podem experimentar elementos dos três modos do jogo gratuitamente. Uma vez que o jogo tenha sido baixado, um pagamento único de $ 9,99 (preço dos Estados Unidos) concederá acesso ilimitado a cada um dos três modos nesta versão.
“A espera está praticamente terminada para um jogo do Super Mario que pode ser jogado em dispositivos móveis”, disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Desenvolvido sob a direção do criador Mario Shigeru Miyamoto, o Super Mario Run traz uma nova visão sobre a amada ação de plataforma do iPhone e iPad pela primeira vez.”
O Super Mario Run é compatível com dispositivos iPhone, iPad e iPod touch com iOS 8.0 ou posterior. A partir de 15 de dezembro, o jogo será lançado em 151 países e regiões. Super Mario Run suporta inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, holandês, russo e opções de idioma chinês tradicional.
Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. No jogo, Mario corre para a frente por conta própria, mas depende do toque de um único dedo para saltar sobre obstáculos, evitar inimigos, coletar moedas e chegar ao mastro para completar cursos.



Para obter mais informações sobre o Super Mario Run ou para se inscrever no jogo, visite https://supermariorun.com/en/index.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nero PhotoShow 5 Deluxe + Theme Packs